terça-feira, 19 de dezembro de 2017

'Titanic', mais de 20 Anos depois, ainda continua inesquecível e apaixonante


Resultado de imagem para titanic o filme

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a união do acaso em uma aventura pitoresca e de proporções imprevisíveis.

Uma das cenas inesquecíveis de Titanic 

 Exibido pela primeira vez há mais de vinte anos o #Filme #Titanic ainda é referência no meio cinematográfico. Lançado em 1997, dirigido por James Cameron e estrelado por Leonardo Dicaprio e Kate Winslet, o filme, que é impossível não assistir por diversas vezes, mostra se extremamente romântico e encantador. A sinopse do filme revela um jovem pobre e aventureiro que ganha em uma mesa de jogo uma passagem para a viagem inaugural do transatlântico Titanic. Durante a viagem conhece e apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), Uma linda jovem com quem vive um romance proibido, já que ela é noiva de Caledon Hockley (Billy Zane), um homem rico e extremamente arrogante.

Resultado de imagem para titanic o filme

 O naufrágio do Titanic

O Navio Titanic foi construído com a mais avançada tecnologia de sua época, 1910, e era de magnitude tal que em um informe publicitário a White Star Line, exaltou o Titanic classificando-o como inafundável. No dia 10 de abril de 1.912 o Titanic zarpou rumo a Nova York, nos Estados Unidos, saindo de Southampton, na Inglaterra para sua viagem inaugural. Cinco dias após sua partida, na noite de 14 de abril de 1912, já no Atlântico Norte, o navio se choca com um iceberg e 2 horas e 40 minutos depois da colisão, sendo já a madrugada do dia 15 de abril de 1912, o navio naufraga e a tragédia transforma em pesadelo o sonho de uma viagem segura a bordo de um navio considerado réplica da perfeição, dando lugar ao medo e ao pânico. No interior do Titanic, durante a viagem, a cena mais impressionante acontece quando o casal dança na festa da 3ª classe, momento em que parece nos estar dentro do baile, uma sensação fantástica.

Resultado de imagem para titanic o filme
Não menos impressionante foi o momento em que Jack desenhou Rose nua, despertando na plateia a sensação de delírio.

Impossível não se apaixonar pelo filme

Mesmo na época de seu lançamento o filme Titanic foi aplaudido pela crítica especializada, e por conseguir “transportar” a plateia para o interior do Titanic como se estivesse vivenciando os acontecimentos , foi tido como exemplo de como contar uma história. O filme que é um fenômeno internacional tem lances incríveis que justifica ter ganhado 11 dos 14 prêmios dos quais concorreu e realmente pode se dizer que quanto mais você assiste mais se apaixona. Confirmando isso, 15 anos depois de lançado o original, em 2012 o filme Titanic é relançado, agora em 3D fazendo uso da tecnologia de conversão desenvolvida por seu diretor. Recorde de bilheteria, além de ser o DVD mais vendido. O filme arrecadou a quantia fenomenal superior a 1,8 bilhões de dólares no mundo todo. Um dos filmes de maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. O enredo, a história, a trilha sonora e os efeitos visuais sãos deslumbrantes.










 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falcão faz críticas sobre Pabllo Vittar

Falcão sobre Pabllo Vittar: ‘apareceu criatura para cantar mais ruim do que eu’.